urologia é uma especialidade que trata de doenças que envolvem cálculos renais, dificuldades urinárias, infecções urinárias, tumores urológicos e infertilidade. E tais patologias acometem homens e mulheres e se distribuem entre todas as faixas etárias, das crianças aos idosos.

Veja todos os tratamentos que oferecemos para a qualidade de sua saúde.

Infecçãoes Urinárias

A Infecção do Trato Urinário (ITU), mais conhecida como infecção urinária, é um quadro infeccioso que pode ocorrer em qualquer parte do sistema urinário, como rins, bexiga, uretra e ureteres.

Cálculo Renal

A popular pedra nos rins é responsável pela temida cólica rena. Os cálculos renais podem se desenvolver sem causar grandes dores e progressivamente irem aumentando de tamanho dentro dos rins.

Envelhecimento Masculino

Na literatura médica: o envelhecimento do homem é acompanhado de uma progressiva diminuição do número de seus andrógenos, entre os quais destaca-se a testosterona

Infertilidade Masculina

Estatísticas mundiais a respeito da infertilidade mostram que mais ou menos 15% dos casais que desejam engravidar apresentam algum tipo de infertilidade.

Vasectomia

A vasectomia é o nome dado ao processo de esterilização masculina, feito cirurgicamente. Ele seria, grosso modo, a versão masculina da ligadura de trompas, também chamada de laqueadura.

Fimose

Fimose é a dificuldade ou até impossibilidade de expor a glande, porque o prepúcio estreita a passagem. As principais causas da fimose são assaduras e cicatrizes que retraem a pele.

Doenças da Próstata

As três principais doenças da próstata são: Câncer da próstata; Hiperplasia benigna; Prostatite. Essas doenças causam sintomas semelhantes, que são decorrentes das suas características anatômicas.

Impotência Sexual

impotência sexual é a incapacidade de iniciar e manter uma ereção em metade das tentativas de contato íntimo, podendo também ser considerada a interrupção das tentativas durante a relação.

Incontinência Urinária

Estima-se que mais de 8 milhões de brasileiros tenham incontinência urinária. Mulheres são mais predispostas a este problema do que homens. Diferentes doenças podem causar os sintomas.

Qual a localização
da Clínica?

Marque uma
Consulta Agora

Com quase 30 anos de experência, Dr. Antonio, é formado pela UFSM. Especializou-se em Cirurgia na cidade de Porto Alegree no ano de 1990 veio para a cidade de Cascavel/PR, a qual reside até hoje.

Contato:  (45) 3035-6666 / (45) 98405-0176